Atlético anuncia a Prefeitura de Cajazeiras como patrocinador para a temporada 2020


A diretoria do Atlético de Cajazeiras e o prefeito José Aldemir se reuniram na manhã da quarta-feira (13) com o objetivo de discutirem a parceria para que o Atlético participe mais uma vez do Campeonato Paraibano e também do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2020.

A reunião contou com as presenças de torcedores e desportistas. Na ocasião, o prefeito se comprometeu em contribuir mensalmente com a quantia de R$ 20 mil.

“Foi um compromisso feito e compromisso é para ser cumprido. Nós sabemos das dificuldades da situação financeira da prefeitura, mas, sem dúvida, com o Atlético se destacando, nós também vamos ter receita nas partidas que ele vai participar”, justificou o prefeito.

O dirigente do Atlético, Alysson Lira, mais conhecido como Neguinho do Mondrian, destacou a preparação do Trovão Azul para a próxima temporada.

“Isso deixa a gente com o coração aliviado para continuar esse trabalho, já que a preocupação da diretoria era muito grande devido a um campeonato longo. Seria um ano muito difícil, mas surgiu essa luz da prefeitura. Vamos agora bater na porta de outros empresários para que a gente possa ter um grande elenco e se reforçar cada vez mais”.

A apresentação do elenco alviazulino acontecerá no próximo dia 10 de dezembro: “Estamos decidindo o local. Ou no Leblon ou no estádio Higino Pires Ferreira”, disse Neguinho.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO ESPORTIVO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *