Atleta cajazeirense é destaque em meeting de natação em JP


marina marcio braga

A jovem atleta Marina Cartaxo Braga, 12 anos, aluna do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, filha do Engenheiro Márcio Braga e Kaline Cartaxo Braga, foi um dos grandes destaques do Meeting Maurício de Nassau de Natação de Base, realizado em João Pessoa, tendo como local o Clube dos Oficiais da Paraíba, e oficializado pela Federação Paraibana de Natação.

Nesta competição disputada em quatro etapas, Marina representou o Campestre Clube de Cajazeiras e conquistou o primeiro lugar na modalidade 25 m nado Costa e o primeiro lugar na modalidade 25 m nado Livre.

Treinada pelo professor Rafael Albuquerque que é o coordenador geral das equipes de Natação do Campestre Clube de Cajazeiras e, patrocinada pela Ergo Engenharia, Marina está sendo apontada com uma das grandes e promissoras promessas da Natação paraibana e despertou atenção especial em seus resultados dos principais clubes da modalidade estadual que destacam diversas qualidades técnicas na atleta cajazeirense.

A família, tendo a frente à professora Andréia Braga, continua vibrando com a performance de Marina na capital do estado.

REUDESMAN LOPES

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *