Categorias
CAJAZEIRAS

Aterro sanitário passa por melhorias

A determinação do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza para que o aterro sanitário de Cajazeiras passasse por uma série de melhorias, já está sendo sentida pela população, sobretudo pelas pessoas que residem ou transitam pelas imediações.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão realizando várias melhorias no local, de forma a adequar o aterro sanitário às normas técnicas, acabando com o aspecto de “lixão” e evitando a proliferação de doenças e o mau cheiro exalado por conta do tratamento inadequado dos resíduos ali depositados.

As primeiras providências adotadas pela administração foram a de proibir a colocação de lixo às margens das estradas que levam ao aterro sanitário, na zona rural do município, além da recuperação e cercamento de toda a área.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Kleber Lima, o lixo está sendo colocado em grandes valas e depois compactado por máquinas, evitando que fique exposto e atraindo urubus e outros animais.

SECOM / Fotos: Ângelo Lima

Avatar

Por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *