Atendendo ao apelo dos companheiros, professor José Maria Gurgel será candidato a vereador

"Vamos retomar o poder e nossa dignidade", disse.

TATYANA
0
AM3 – 250×250

O professor José Maria Gurgel (PT), ex-secretário executivo de Meio Ambiente de Cajazeiras, decidiu lançar-se candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Cajazeiras, na eleição de outubro deste ano.

Militante histórico e fundador do Partido dos Trabalhadores em Cajazeiras, Zé Maria havia ensaiado uma candidatura a prefeito pela legenda, que não foi vista com bons olhos pelos companheiros do diretório municipal, que parecem preferir o nome do professor Joaquim Alves Farias, cajazeirense radicado em Fortaleza (CE).

No seu perfil do Facebook, Zé Maria publicou uma nota confirmando sua intenção de obter um assento na Casa Otacílio Jurema:

ATENDENDO AO APELO DE COMPANHEIROS

Candidatura a Vereador pelo PT

Atendendo ao apelo de vários companheiros do PT estamos colocando nosso nome como pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores de Cajazeiras.

Vamos retomar o poder e nossa dignidade começando por eleger Prefeitos e vereadores de esquerda das principais capitais e em milhares de cidades pelo país.

O Brasil está agonizando e pede socorro para cada um de nós.

A militância precisa voltar às suas origens pé-no-chão, fazendo o boca-a-boca, indo às comunidades urbanas e rurais, participando das prévias, dialogando com as pessoas, questionando os políticos corruptos e fascistas.

A internet é um ótimo meio de comunicação, mas é fundamental que estejamos nas ruas e nas nossas casas com os materiais de divulgação dos candidatos, tendo orgulho do que somos.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.