Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Atacante França rescinde contrato com o Atlético de Cajazeiras

AM3 – 250×250

atl-franca

Na tarde desta Segunda-Feira (3), o torcedor Atleticano, foi pego de surpresa com a informação que um dos ídolos dos torcedores do Trovão Azul estaria deixando o clube.

Fato Verídico! O atacante França, em reunião com a diretoria do clube cajazeirense, hoje a tarde no hote onde fica concentrado os atletas, o artilheiro da Serie B de 2012 do estadual, pediu a sua rescisão, para acertar com o Salgueiro-PE para sequencia da temporada 2014.

O presidente Junior Quirino, acatou o pedido do ex-camisa nove do mais querido do Sertão, que só conseguiu balançar as redes uma vez nessa temporada, e liberou o mesmo, que não faz mais parte do elenco alviazulino.

A diretoria da equipe sertaneja, promete contratações até a Sexta-Feira, segundo o mandatário, alguns atletas já estão apalavrados e já providenciando suas recisoes de seus clubes, para se deslocar a Cajazeiras, para vestir a camisa do Trovão. Segundo informações do presidente, todos os profissionais que estão sendo contratados estão atuando, o mesmo finalizou afirmando que vai dispensar alguns jogadores do atual plantel.

O próximo compromisso, será na Quarta-Feira (5) diante da Queimadense em Campina Grande, no estadio Amigão, um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

FUTEBOL TOTAL AQUI
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.