Astróloga de Cajazeiras teria previsto a morte do apresentador Jota Júnior


A astróloga cajazeirense Severina Bárbara, em suas previsões exclusivas para a TV Diário do Sertão sobre o ano de 2017, previu a possível morte do jornalista, apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, na Paraíba, Josival de Souza Júnior (Jota Júnior), 60 anos, que faleceu na madrugada dessa segunda-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Imprensa
Severina Bárbara, na ocasião da entrevista revelou que duas pessoas muito conhecidas da imprensa morreriam em 2017, uma de doença e outra de acidente.

Na época a astróloga confidenciou que esses profissionais da imprensa paraibana poderiam morrer antes do São João, ou seja, do mês de junho: “Vamos perder duas pessoas muito conhecidas, pessoas maravilhosas e de muito tempo de trabalho, mas que não vão passar o Natal de 2017 com a gente não”.

Ela ainda completou: “Talvez nem cheguem ao São João. uma delas vai ter problemas de saúde gravíssimos e a outra vai ter problema de acidente”, previu a cajazeirense.

Jota Júnior
O jornalista enfrentou graves problemas e necessitava de um transplante de pulmão, mas durante a viagem para o procedimento teve um agravamento no quadro e foi óbito.

Outras
A astróloga previu também um inverno ruim para o Sertão, onde várias cidades ficaram com precipitações abaixo da média. “Seca verde. Inverno mesmo só em 2018”.

DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *