Astróloga de Cajazeiras teria previsto a morte do apresentador Jota Júnior

TATYANA
21
AM3 – 250×250

A astróloga cajazeirense Severina Bárbara, em suas previsões exclusivas para a TV Diário do Sertão sobre o ano de 2017, previu a possível morte do jornalista, apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, na Paraíba, Josival de Souza Júnior (Jota Júnior), 60 anos, que faleceu na madrugada dessa segunda-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Imprensa
Severina Bárbara, na ocasião da entrevista revelou que duas pessoas muito conhecidas da imprensa morreriam em 2017, uma de doença e outra de acidente.

Na época a astróloga confidenciou que esses profissionais da imprensa paraibana poderiam morrer antes do São João, ou seja, do mês de junho: “Vamos perder duas pessoas muito conhecidas, pessoas maravilhosas e de muito tempo de trabalho, mas que não vão passar o Natal de 2017 com a gente não”.

Ela ainda completou: “Talvez nem cheguem ao São João. uma delas vai ter problemas de saúde gravíssimos e a outra vai ter problema de acidente”, previu a cajazeirense.

Jota Júnior
O jornalista enfrentou graves problemas e necessitava de um transplante de pulmão, mas durante a viagem para o procedimento teve um agravamento no quadro e foi óbito.

Outras
A astróloga previu também um inverno ruim para o Sertão, onde várias cidades ficaram com precipitações abaixo da média. “Seca verde. Inverno mesmo só em 2018”.

DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.