Assaltantes de Cajazeiras são presos em São João do Rio do Peixe


assaltantes-joias

A Policia Militar através da Força Tática prendeu nesta quinta-feira (18), dois jovens acusados de assaltar uma comerciante de Joias na cidade de São João do Rio do Peixe. Relatos que a comerciante Juberlândia Lima estava nas proximidades do Posto Estrelão, localizado na BR 405, quando os dois indivíduos tomaram sua bolsa e fugiram pela PB-393.
Diante das informações a polícia militar através da Força Tática, RPs, ROTAM, CHOQUE, e Serviço de inteligência P2 realizaram o cerco.
Quando nas proximidades da comunidade de Lagoa do Arroz a guarnição da Força Tática localizou os acusados identificados como sendo João Rodrigues Lins Oliveira de 18 anos morador do Pio X em Cajazeiras e o menor das inicias I.T.O com todo morador das Casas Populares.
Em poder dos jovens, a polícia conseguiu apreender todo o material tomado por assalto e a moto utilizada no crime uma Titan de cor vermelha de placa MOS-9944-Cajazeiras-PB.
Os acusados foram encaminhados para delegacia de São João do Rio do Peixe onde confessaram ter praticado um assalto em Cajazeiras nas proximidades do IFPB.
Os elementos ficaram disposição do delegado plantonista onde serão investigados por outros crimes na cidade de Cajazeiras e região.

SERTÃO DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *