Asfaltamento da ‘Estrada do Amor’ esbarra na cerca da UFCG


UFCG-CERCA

Asfaltamento da Estrada do Amor esbarra na cerca da UFCG – See more at: http://www.radioaltopiranhas.com.br/?p=6252#sthash.k98igWIr.dpuf

A Avenida Donato Braga (Estrada do Amor) só não foi totalmente asfaltada pela empresa Teixeira e Construções Ltda., em função do Governo do Estado não ter recuado a cerca, o muro e um poste que ficam no final da avenida, apesar da direção do campus já ter autorizado. Ficou faltando poucos metros para chegar ao calçamento, fazendo a ligação do centro da cidade com as Casas Populares.

O asfalto da avenida já foi feito, faltando apenas o final, que vai até a entrada do campus da UFCG, inclusive, veículos, motos e bicicletas já trafegam pelo local que terá duas vias, com canteiro central, iluminação, ciclovias e sinalização. No momento a empresa não está trabalhando no local. A estrada tem duas vias, mas conta com curvas fechadas e descidas. É preciso que os motoqueiros tomem muito cuidado para evitar acidentes.

Quando esteve em Cajazeiras, o governador procurou o diretor do Campus, professor Aloysio Rodrigues, oportunidade em que solicitou uma faixa de terra e o recuo da cerca, do muro e retirada de poste que fica dentro do campus, mas infelizmente, o asfalto chegou ao local sem que o serviço tenha sido feito.

A obra está orçada em quase R$ 2.312.895,98 (Dois milhões, trezentos e doze mil, oitocentos e noventa e cinco reais e noventa e oito centavos. O prazo de entrega é de 4 meses. A Ordem de Serviço foi assinada no dia 13 de janeiro, pelo governador Ricardo Coutinho, com a presença da prefeita Denise Albuquerque, que apresentou o projeto e solicitou a execução da obra com recursos do Pacto pelo Desenvolvimento Social. No dia 13 deste mês a obra deveria estar concluída.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *