Arte Agosto terá cinco dias de atrações culturais e artísticas na Praça da Matriz


A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Cajazeiras anunciou a programação de mais um Arte Agosto. De sexta-feira (16) a terça-feira (20), serão diversas atrações artísticas e culturais de dança, música e literatura, além de Feira do Livro e de Economia Solidária. Todos os eventos serão realizados na Praça Nossa Senhora de Fátima (Praça da Matriz) a partir das 20 horas.

A abertura do Arte Agosto será nesta sexta-feira (16), às 20 horas, com Banda de Música Santa Cecília. Depois, apresentações do Balé Irmã Fernanda, Cia de Dança Marcelo Fiúza e Chico Xavier com sua Na Arte da Cantoria.

No sábado (17), apresentação do Maestro Francisco, do Grupo Kennedy e do grupo de dança Pisada do Sertão. No domingo, o Arte Agosto prossegue com a Fanfarra Rivaldo Santana, do Tutu de Balé e show do cantor Glauco Meireles. Na segunda-feira (19), haverá sarau poético, Coco de Dona Zefinha e show de Chico Amaro. E na terça (20), o encerramento com Rayara Moura, Grupo de Dança de Rua da Paraíba e dança com a bailarina Vanúbia.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan di Assis, o Arte Agosto foi pensado no sentido de valorizar a prata de casa e dar uma amostragem ao público da importância dos projetos aprovados no Fuminc, muitos deles representados no evento, além de trazer para Cajazeiras artistas como Glauco Meireles e o grupo Pisada do Sertão.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *