Aprovados para hospital universitário de Cajazeiras são convocados


Alguns candidatos aprovados no concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foram convocados. A decisão saiu na edição dessa quarta-feira (24) do Diário Oficial da União. Eles serão alocados no  Hospital Universitário Alcides Carneiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e no Hospital Universitário Júlio Bandeira, no campus de Cajazeiras da UFCG.

Campina Grande

Os candidatos relacionados neste edital do campus de Campina Grande deverão comparecer no dia 29 deste mês, das 14h às 17h, no auditório Evaldo Lopes do HUAC – UFCG, localizado na rua Dr. Carlos Chagas S/N, São José, para apresentação da habilitação específica dos requisitos dos cargos (original e cópia); entrega de currículo, dos documentos necessários para sua contratação (original e cópia) e comprovante de preenchimento do formulário online do Cadastroweb, de dados cadastrais.

Eles também precisarão levar a impressão da consulta de situação regular dos dados de qualificação cadastral on-line do E-Social.

Já no dia 30, eles deverão se apresentar, das 7h às 9h, conforme agendamento, ao Laboratório de Análises Clínicas ndo HUAC – UFCG, para realização da Coleta de Sangue e Exames Laboratoriais.

Ainda haverá mais duas datas em que os candidatos precisarão comparecer. A ausência do candidato nas datas e horários definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão do convocado.

Datas em Cajazeiras

Assim como em Campina Grande, os convocados para Cajazeiras terão que comparecer nas mesmas datas, porém em locais diferentes que também podem ser conferidos pelo edital.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *