Após três dias de diarreia em 15 jogadores, Paraíba vence o Treze por 2 a 1


A vitória do Paraíba por 2 a 1 sobre o Treze, nesta quarta-feira, pelo campeonato estadual, teve tons de dramaticidade. Até a tarde desta quarta, 15 jogadores da equipe sofreram com diarreia e a comissão técnica não sabia se teria número suficiente de atletas à disposição, segundo informações da Rádio Tabajara, de João Pessoa. Mesmo debilitados, já que o problema existe desde domingo, os jogadores do Paraíba entraram em campo e triunfaram. Mádson anotou os gols do time, enquanto Márcio Carioca marcou para o Treze.

O problema estomacal em grande parte da equipe fez com que o técnico Pedrinho Albuquerque não pudesse realizar nenhum treino durante a semana. O médico do time suspeita que os 15 atletas tenham ingerido algum alimento estragado após o jogo contra o Sousa, no último domingo. Desde então, todos vêm sendo medicados e avaliados constantemente.

Como os atletas apresentaram leve melhora pouco antes da partida, o departamento médico liberou para que os que estavam em melhores condições entrassem em campo no sacrifício e ajudassem a equipe, o que acabou dando resultado.

Com o resultado positivo após a superação de seus atletas, o Paraíba chegou aos oito pontos e segue na sexta colocação do campeonato. O time, porém, tem dois jogos a menos que os concorrentes. Já o Treze caiu para o quarto lugar, com 11 pontos.

Na próxima rodada do Estadual, o Treze duela com o Botafogo, em Campina Grande, enquanto o Paraíba duela com o Nacional, em Patos.


Com reportagem do Uol Esporte

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *