Após sexta derrota, Atlético dispensa quatro jogadores do atual elenco


junior-quirino-mar2014

A sexta derrota no Campeonato Paraibano de 2014 trouxe consequências para o elenco do Atlético-PB. Depois de perder para o CSP por 3 a 1 no último domingo, em João Pessoa, o presidente do clube, Júnior Quirino, anunciou a dispensa de quatro atletas. Não fazem mais parte do elenco o zagueiro Erilson, o lateral-esquerdo Cleiton Cearense, o ala-direito Marquelino e o volante Mateus.

Os motivos para as dispensas são diversos. Erilson e Cleiton Cearense fizeram um acordo com a diretoria do Atlético e foram prontamente atendidos. O primeiro pediu para atuar mais próximo de sua família e acertou com o Nova Russas, do interior cearense, time que disputa a 2ª divisão do estado vizinho. Já o lateral-esquerdo fechou com o Santa Cruz do Rio Grande do Norte.

Sobre Cleiton Cearense, inclusive, pesou também a questão financeira, já que o atleta ganhava um salário acima da média.

– A gente já tinha vontade de descartar Cleiton, pois ele pesa muito financeiramente – frisou.

Os outros dois, Marquelino e Mateus, foram desligados por questões técnicas e disciplinares. Ambos por decisão unilateral da diretoria atleticana.

– Mateus não estava rendendo como esperávamos. Ele é um bom jogador, mas não deu. Já Marquelino sai por causa de problemas disciplinares. Ele pediu foi suspenso e só se apresentou de volta três dias depois da data que deveria. Resolvemos dispensá-lo – resumiu.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *