Após se envolver em briga, jovem é assassinado a tiros nas Casas Populares, em Cajazeiras


DSC_0529

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Cajazeiras. O crime ocorreu nesse domingo (13), na Zona Norte do município deixando como vítima fatal, João Ítalo Batista Lima, 20 anos. Segundo da polícia, Ítalo foi atingido por vários tiros e encontrado por populares agonizando.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas foi constatado a morte do rapaz no local do fato. As informações dão conta que o jovem teria se envolvido numa briga com algumas garotas na Praça Irmã Fernanda, nas Casas Populares, momentos antes do crime.

A Polícia Militar conseguiu localizar uma arma, possivelmente usada pelos acusados e informou que houve luta corporal com a vítima. A PM também encontrou um celular no local

Os peritos estiveram no local realizando a perícia, mas o rabecão só recolheu o corpo de Ítalo para o IML na madrugada desta segunda-feira (14). O corpo do rapaz permaneceu na rua cerca de cinco horas.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos e será transladado para Cajazeiras onde será sepultado nesta segunda-feira.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO E FOTOS DE ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *