Após se afastar da degola, técnico do Atlético já fala em chegar ao G-2


washington_lobo2

Após a vitória diante da Queimadense na tarde da última quarta-feira, no Estádio Amigão, por 2 a 1, o treinador do Atlético de Cajazeiras, Washington Lobo, se mostrou entusiasmado com o futuro da equipe no Campeonato Paraibano. Para Lobo, com a vitória sobre o Carcará da Serra, o fantasma do rebaixamento se afasta cada vez mais. De acordo com o treinador do Trovão Azul, o clube entra definitivamente na briga por uma vaga às semifinal do Campeonato Paraibano.

– Há duas rodadas, tínhamos como objetivo de nos afastar da zona de rebaixamento, mas nunca esquecemos a parte de cima da tabela. Agora, o pensamento é de buscar uma melhor posição na tabela. E enquanto nós tivermos chances, vamos brigar – explicou o motivado treinador, Lobo.

De acordo com Washington Lobo, o clube de Cajazeiras obteve as melhores oportunidades durante a partida, mas que não soube convertê-las em gols. Para Lobo, o time ainda está muito mal fisicamente, e que por isso, o clube não tem conseguido manter um melhor desempenho no estadual. O comandante Alviazulino admite a possibilidade do Trovão Azul alcançar os primeiros lugares.

– O jogo foi bem aberto. Tanto nós, quanto a Queimadense jogamos para vencer. Mas logo conseguimos dominar as ações do jogo, e conseguimos sair vitoriosos. Vamos brigar com todas as força pela classificação – explicou.

Segundo o comandante, os problemas de contusão tem sido cruciais para o comportamento da equipe nas partidas. De acordo com Lobo, a possível ‘parada’ do certame, dará ao Atlético tempo para recuperar a parte física do elenco.

– Vamos aguardar as informações oficias, e se a próxima rodada for adiada mesmo e o campeonato precise ser parado, iremos aproveitar o tempo para conquista Agora é focar na recuperação dos jogadores – concluiu.

Pela tabela do estadual, o time de Cajazeiras entraria em campo no próximo domingo, contra o Santa Cruz de Santa Rita, em jogo válido pela nona rodada. A partida está marcada para o Estádio Almeidão, mas com a interdição da praça esportiva, ainda não se sabe quando e onde o time sertanejo vai entrar em ação.

O Atlético de Cajazeiras está atualmente na quinta posição do estadual, e juntamente com a Queimadense, é o clube que mais atuou na disputa, pois já são oitos partidas realizadas até o momento. E faltando apenas seis partidas, para terminar a sua participação na primeira fase.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *