Após denúncias de sucateamento, Prefeitura de Cajazeiras planeja leilão de veículos


A radialista, e pré-candidata a vereadora em Cajazeiras, Goretty Videres, visitou a sede do Departamento de Transportes da Prefeitura Municipal de Cajazeiras e constatou vários ônibus escolares parados, outros sucateados, “enquanto alunos da zona rural precisam de ônibus”, disse.

Conforme a profissional de imprensa cajazeirense, aquela cena dos ônibus parados, se acabando ao sol, representa “um tapa na cara da sociedade. Vão dizer o quê para a sociedade? É uma vergonha! Ônibus escolares parados!”.

Outra constatação foi referente a uma máquina tipo ‘caterpillar’ e um trator com pneus murchos, parados, o que poderiam estar sendo usados para a recuperação de estradas e rodagens e melhorias de ruas e avenidas do município, estão virando sucatas e ferro-velho. “Isso aqui é dinheiro público”, completou.

De acordo com a radialista, os representantes da Prefeitura querem proibir de filmarem o considerado descaso com o dinheiro da sociedade cajazeirense para não revelar uma má administração do prefeito Zé Aldemir.

Outra constatação foi as imagens mostrarem ambulâncias que deveriam estar nas ruas, socorrendo o povo doente, paradas, abandonadas, também na garagem municipal, sem utilidade alguma.

A radialista Goretty Videres disse que são sete ambulâncias sucateadas, deixando de atender ao povo na administração de Zé Aldemir, em Cajazeiras. “Olha isso aqui! Está abandonada, Cajazeiras! Olhe o pneu! As ambulâncias era para estar nas ruas e não na garagem”, ressaltou.

Após denúncias sobre abandono, prefeito de Cajazeiras confirma leilão de máquinas e veículos

Depois de várias denúncias sobre ambulâncias sem funcionar, carros oficiais quebrados, máquinas pesadas e equipamentos abandonados dentro da garagem da Prefeitura de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP) determinou com urgência que sua equipe intensificasse o leilão municipal.

A assessoria de imprensa ainda não trouxe informações detalhadas do referido leilão que deve acontecer nos próximos dias.

O prefeito quer arrecadar um bom dinheiro para quitar débitos com fornecedores e atualização da frota de veículos.

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PB E DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *