Após aneurisma, professora da Escola Dom Moisés Coelho morre no RN


A professora Maria Ferreira Monte, 69 anos, faleceu no início da terça-feira (27), em Pau dos Ferros (RN), vítima de aneurisma cerebral ocorrido no sábado (24), quando sua morte cerebral havia sido declarada.

Maria Monte era professora da Escola Estadual Dom Moisés Coelho há mais de vinte anos. A instituição emitiu nota de pesar à família e suspendeu as aulas nesta terça-feira para prestar as últimas homenagens à educadora.

Natural de Coremas, era casada com o poeta popular e repentista José do Monte Neto, o Zé Monte. O casal residia no Bairro da Esperança, em Cajazeiras, há muitos anos.

O corpo da professora está sendo velado no Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras. O sepultamento será na manhã da quarta-feira (28).

1 Comment

  1. Avatar
    Roberval Moreira
    28/08/2019

    Tive o privilégio de conhecer pessoas que quando morava na Rua Aprígio, Bezerra conheço a família de Zé Monte e Maria, o seu irmão Geraldo, e toda familia, e minhas condolências a família, que Jesus e sua infinita bondade primeiro conforte seus familiares e receba Maria de braços abertos.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *