Aplicativo de transporte é lançado em Cajazeiras e empresa contrata motoristas


Foi  lançando em Cajazeiras  o aplicativo de transporte VaptVupt. Além de tarifas diferenciadas, o VaptVupt é um sistema de transporte por aplicativo que vem sendo lançado em cidades que têm, no mínimo, 60 mil habitantes.

Segundo um funcionário da empresa em Cajazeiras, a ideia é facilitar ainda mais a vida do cliente que utiliza esse tipo de serviço e oferecer mais opções para que o cliente escolha o que mais lhe agrada ou se aproxima da sua necessidade. “Assim como em outros aplicativos, o passageiro deve fazer um cadastro informando seu nome, CPF, número de telefone válido”, explica.

A corrida poderá ser paga em dinheiro ou nos cartões de débito ou crédito. O aplicativo para passageiros pode ser baixado pela App Store da Apple ou pela Play Store para Android.

Um dos diferenciais dessa modalidade de transporte, que é semelhante à Uber, é o preço mais barato. A empresa está contratando motoristas para aumentar a frota de veículos que vai realizar as corridas diuturnamente.

O modelo de negócio é o mesmo dos demais aplicativos atuantes no mercado: o cliente pede o carro, o motorista aceita a corrida e o passageiro paga ao fim da viagem. Por estar começando em Cajazeiras, o serviço ainda pode apresentar falhas.

A ideia é promissora e, segundo o representante da empresa em Cajazeiras,  “os valores são mais baratos que os de outros aplicativos porque os motoristas cadastrados pagam somente uma pequena taxa livre de porcentagens da corrida.”

COM INFORMAÇÕES DO TRIBUNA 10

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *