Apesar de crise, Atlético confirma acerto com técnico e 25 jogadores


Depois de solucionados alguns problemas relacionados à política interna do clube, o Atlético de Cajazeiras parte para viabilizar a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano do próximo ano. A primeira decisão tomada pela diretoria do clube foi a renovação de contrato com o treinador Jorge Pinheiro, que comandou o clube na conquista da 2ª divisão do Estadual deste ano. Além dele, o clube já conta com um elenco de 25 jogadores.

– O primeiro passo foi manter toda a organização e colocar em prática o planejamento. Renovamos o contrato com o treinador Jorge Pinheiro e fomos atrás das contratações dos atletas. O Atlético tem uma base montada e nossos treinamentos vão ser iniciados, provavelmente, até o começo da próxima semana – comentou Arlan Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético e membro da junta governativa que deve assumir o comando do clube.

Quanto ao time que vai disputar o Paraibano, sengundo Arlan, 25 atletas já estão acertados. Além dos novatos, vários jogadores que defenderam o Atlético nesta temporada tiveram seus vínculos renovados por mais um ano, como por exemplo o goleiro Aluízio e o meia Júnior Kiboa.

– O elenco está praticamente todo formado. Temos 25 jogadores já acertados e, inclusive, alguns deles já até receberam uma parte do adiantamento da remuneração e tudo vai seguir conforme o que tinha sido estabelecido anteriormente – acrescentou o dirigente sertanejo.

Em 2013, quando volta à elite do futebol paraibano, o Atlético de Cajazeiras tem sua estreia marcada para o dia 6 de janeiro, jogando dentro de casa, contra o Cruzeiro de Itaporanga, que também conseguiu o acesso neste ano.

COM REPORTAGEM DE SILAS BATISTA PARA O GLOBO ESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *