Aniversário de Jeová Campos leva milhares de pessoas às ruas de Cajazeiras


Jeová Campos e família
Jeová Campos e família
Jeová Campos e família
O ex-deputado estadual Jeová Campos (PSB) realizou a 10ª Festa da Solidariedade na Rua Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras, nos dias 03 e 04 de Janeiro.
Passaram pelos dois palcos armados, com estrutura de camarote, Bandas como: Limão com Mel, Judimar Dias e Banda Rekebrança, Os Nonatos, Homenagem aos 50 anos da sanfona de Chico Amaro, Nairê, Fernando Mendes, Gilson e Mania, e a Banda de Rock Escaravelhos.
Nos dois dias da Festa da Solidariedade, também comemorando os 50 anos do ex-deputado estadual, Jeová Campos, o Rua Juvêncio Carneiro superlotou pelo povão que veio prestigiar o grande evento.
A entrada na estrutura armada da Festa dos 50 anos de Jeová Campos era apenas dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais depois serão revertidos às instituições de caridades da região.
Jeová Campos na oportunidade pôde receber o carinho dos amigos, e lideranças políticas, a exemplo da Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, o Secretário de Interiorização do Estado, Dr. Carlos Antônio de Oliveira, o Prefeito Domingos Neto de São José de Piranhas, Roberto Baima de Bom Jesus, o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, além de vários vereadores, e lideranças políticas de todo alto sertão da Paraíba.
Pelo volume de gente que ocupou todo o espaço da Rua Juvêncio Carneiro em Cajazeiras, a Polícia Militar informou que não foi registrado nenhuma ocorrência de estado grave, que chamasse à atenção da população. Tudo dentro da normalidade e tranquilidade.
Jeová disse ainda, que estava muito satisfeito pelo resultado final da Festa da Solidariedade: “O povo do Sertão é muito solícito e veio prestigiar essa festa que virou tradição. Nestes meus 50 anos, não seria diferente. Agradeço aos amigos que proporcionaram essa alegria toda para todos nós”, frisou o dono da Festa.
FOLHA DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *