Andanças pelo Sertão de Cajazeiras #5


Governo do Estado irá contruir escola em Triunfo com seis salas de aula. A obra está orçada em R$ 848 mil.
–0–
Para comemorar os 125 anos de emancipação política, a Prefeitura de São José de Piranhas promove uma grande festa no dia 24 com a banda Cheiro de Menina e o cantor Vicente Nery.
–0–
Em São João do Rio do Peixe, o prefeito Lavoisier Dantas fez a entrega de uma ambulância do SAMU, ao lado de auxiliares. Todo mundo devidamente paramentado: o prefeito com o uniforme do serviço e o seu secretário de Saúde adesivado de Zé Maranhão…
–0–
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou as contas de 2005 do ex-prefeito de Bom Jesus Evandro Brito, que teria feito aplicações insuficientes em educação e saúde. Cabe recurso da decisão.
–0–
O município de São José de Piranhas está entre os dez municípios paraibanos com mais casos de dengue em 2010 e com as maiores taxas de incidência da doença, ou seja, os piranhenses têm maior risco de adoecer.
–0–
O secretário de Agricultura de Bom Jesus, Eliomar Brito, informa que estão sendo adotadas medidas para combater a seca, a maior do últimos 30 anos. Segundo Brito, o município já solicitou inclusão na Operação Carro-pipa e também vem viabilizando a manutenção de poços artesianos.
–0–

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *