Andanças pelo Sertão de Cajazeiras #7


Bastou o prefeito de Carrapateira Dedé Pereira ameaçar deixar de apoiar a candidatura do governador José Maranhão, caso a construção da estrada que leva ao município não fosse iniciada, que uma carrada de secretários de Estado desembarcaram na região agilizando as coisas. Pense numa carreira grande!
–0–
A Prefeitura de São José de Piranhas vai acionar a Justiça contra a Energisa pela perda das vacinas contra o vírus H1N1. A constante iterrupção de energia na cidade ocasionou a perda dos medicamentos.
–0–
Em Marizópolis, poucos candidatos conseguiram fazer campanha e pedir votos na cidade. Comenta-se que o prefeito Zé Vieira arregimentou vários olheiros para ficar na cola dos seus adversários, impedindo-os de pedir votos.
–0–
O Detran abriu um Posto de Trânsito em Triunfo e que também vai atender a cerca de seis municípios da região, oferecendo serviços de renovação e emplacamento, emissão de documentos e renovação ou habilitação para a carteira de motorista.
–0–
A Prefeitura de Bonito de Santa Fé entregou 39 casas à população carente, em substituição a casas de taipa, com objetivo de prevenir a Doença de Chagas. Os recursos são da Funasa.
–0–
O Grupo de Dança do Projovem Adolescente de Santarém apresentou-se na Festa do Padroeiro de São João do Rio do Peixe na última quinta-feira. O grupo apresentou o carimbó, valorizando a cultura brasileira.
–0–
Em Uiraúna, nem a pomposa inauguração do Açude Capivara resolveu o problema do abastecimento do município. Os uiraunenses continuam sofrendo com a falta d’água.
–0–
O Governo do Estado decretou estado de emergência no município de São José de Piranhas por conta da estiagem. A situação é mais complicada na zona rural.
–0–
Enquanto isso, a Cagepa promete amenizar o drama da falta d’água em Cajazeiras com a substituição de parte da adutora que vem de Boqueirão de Piranhas. Já em Cachoeira dos Índios, uma nova tubulação está sendo implantada. Em Monte Horebe, a Cagepa entregou nova estação de tratamento recentemente.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *