Amigos descobrem que são irmãos após 60 anos


amigos_irmaos_hoje_close

Uma história emocionante e intrigante. Quando tinham 11 e 12 anos de idade os dois meninos da foto acima eram muito amigos, na escola. Com o passar dos anos eles se afastaram. A família de um deles se mudou e eles nunca mais se viram, mas nunca esqueceram um do outro.

Ron Cole (acima com a bola), hoje tem 71 anos e se tornou um fazendeiro de gado em Saskatchewan, no Canadá. Duncan Cumming, (acima com boné) aos 72 anos e é segurança em Ottawa, no mesmo país.

Agora, 60 anos depois, eles descobriram que são irmãos biológicos. A mãe deles deu os 3 filhos que tinha para adoção, quando eram pequenos.

Os amigos, criados por famílias adotivas, descobriram que são irmãos em novembro passado e marcaram para se ver pessoalmente no mês que vem, em Ottawa.

amigos_irmaos_close

O encontro – Uma organização chamada Parents Finders, (caçadores de parentes), de Ottawa, entrou em contato com os dois homens para compartilhar a notícia.

“Eu estava prestes a desligar, mas ela tinha informações sobre a minha família adotiva. Ela sabia de coisas que normalmente as pessoas não sabem “, disse ele. “Eu comecei a ouvir. Quando ela mencionou Duncan Cumming, aquele nome tocou um sino. ”

Pouco tempo depois ele recebeu outro telefonema, desta vez do Duncan Cumming. Foi o primeiro contato em seis décadas.

Coincidências? – “Nós fomos amigos íntimos na escola pública por cerca de dois ou três anos, sem saber que eram irmãos. É inacreditável”, disse Duncan.

Ron lembra que dias antes estava arrumando papeis no escritório quando caiu a foto dos dois amigos (irmãos) juntos. “Eu estava mexendo para tirá-los do caminho… e caiu esta imagem de Duncan. Eu olhei para ela e pensei, ‘Por que eu guardei essa foto? O que é isso? ‘”, perguntou.

A adoção – As duas crianças viveram a poucos quarteirões de distância. Seus pais adotivos não sabiam. Eles não são parecidos e nunca teriam imaginado que eram irmãos.

A busca – Encontrar Cole foi o resultado de uma longa busca. Cumming procurou sua mãe biológica por cerca de 25 anos. Quando ele descobriu que ela havia falecido, começou a procurar o irmão. Agora falta aos 2 encontrar a irmã, que também foi adotada.

NATIONAL POST

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *