AM3 Soluções oferece aos funcionários oportunidade para o aprendizado da língua inglesa


English1_800x539

A AM3 Soluções, empresa de tecnologia com sede em Cajazeiras, está disponibilizando aos seus funcionários a oportunidade de aprendizado da língua inglesa, através de um curso subsidiado. O projeto “Inglês – Desenvolvendo pessoas e criando oportunidades”, resume claramente os objetivos a serem alcançados pelo o projeto e revela o tema central do mesmo.

O intuito é desenvolver o aprendizado e a prática da língua inglesa, inserindo nesse contexto aspectos da realidade local.

A coordenação do projeto é composta de um coordenador, um orientador e um staff , responsáveis pela elaboração de metas, avaliação das atividades realizadas e dos resultados obtidos durante o período. A coordenação também orienta e auxilia os participantes a atingirem os objetivos específicos do projeto.

O projeto tem por objetivo promover o conhecimento e desenvolver pessoas através da aprendizagem da língua inglesa, assim como incentivar a cultura da inovação e absorção de experiências multiculturais capazes de contribuir na formação do profissional apto a atuar no mercado global.

“Devido a enorme expansão das atividades científicas e econômicas em escala global, gerou-se a necessidade de adotar um idioma comum que facilitasse a cooperação internacional para fins de comércio, intercâmbio tecnológico e diplomacia. Nesse contexto a língua inglesa fora adotada como língua internacional. Dessa forma o projeto, Inglês Desenvolvendo pessoas e criando oportunidades, prepara a empresa para lhe dar com o grande número de informações em inglês, advindo das transformações tecnológicas e socioeconômicas globais que por ventura possam influenciar negativamente ou positivamente nos seus resultados financeiros e contribui na formação profissional de seus colaboradores, tornando-os cidadãos mais autônomos, críticos e aptos a trabalharem no mercado globalizado”, esclareceu Marcelo Martins, sócio da AM3 Soluções.

O projeto é destinado aos colaboradores efetivos da AM3 Soluções que almejam abrir um novo leque de possibilidades em suas carreiras utilizando-se do conhecimento global para o mercado local e contará com aulas online através da plataforma oferecida pela EF Englishtown.

A avaliação será contínua pela coordenação, onde nos encontros presenciais serão discutidos as dificuldades dos participantes e as estratégias para o planejamento, de forma a garantir o andamento do projeto.

Em relação ao investimento, “A AM3 Soluções financiará 50% do valor referente ao curso online para os discentes, que por sua vez arcarão com os outros 50%. Já para o para o participante que se submeter a vaga de staff o financiamento será de 75% e os outros 25% ficará a cargo do mesmo”, destacou Marcelo Martins.

Sobre a EF Englishtown

É a maior escola de inglês online do mundo, foi criada em 1996 com um intuito: ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Esse intuito norteia todas as melhorias a escola faz até hoje. Tudo para deixar o ensino online mais fácil, prático e flexível, para o aluno aprender onde e quando quiser.

A escola de inglês online é uma empresa que integra o grupo EF Education First. O grupo tem 45 anos de experiência no ensino de idiomas, com escolas físicas, intercâmbio, programa de au pair e muito mais.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *