Aliados de Zé Aldemir não querem votar em Aguinaldo Ribeiro


DEPUTADO AGUINALDO RIBEIRO ESPERA CONTAR COM O APOIO DO PREFEITO JOSÉ ALDEMIR EM CAJAZEIRAS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O vereador Jucinério Félix (PPS), após entregar a liderança do Governo José Aldemir (PP) nessa quarta-feira (7), revelou que não vota em Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado federal.

O deputado, que é braço direito do presidente Michel Temer (MDB) em Brasília, concorrerá à reeleição este ano e tem o apoio do prefeito cajazeirense José Aldemir (PPB), que o justifica devido às conquistas através do parlamentar para a Terra do Padre Rolim.

[ads1]

 

“Não voto nele. Não voto em golpista”, disse Jucinério, adiantando que o prefeito teria rejeitado seu apoio e dos demais da base aliada para sua esposa, que é pré-candidata a deputada estadual, a secretária Paula Francinete (PP), no caso de não votarem em Aguinaldo.

Jucinério poderá, nos próximos dias, anunciar seu apoio a pré-candidatura de Nonato Bandeira (PPS) para a Câmara Federal.

Mais um – Depois das declarações do colega de bancada que confirmou que não vota em Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado federal, o vereador situacionista de Cajazeiras Neto da Vila Nova (PPL) declarou que se acosta à tese defendida pelo vereador Jucinério Félix (PPS) e que não acompanha o prefeito José Aldemir (PP).

De acordo com o vereador, não existe possibilidade de votar em Aguinaldo, porque o povo pede para que não apoie os golpistas e, por isso, ele atenderá seus eleitores e amigos.

Com o posicionamento de Neto da Vila Nova, esse será o segundo vereador da base do governo José Aldemir a não concordar com o apoio ao deputado federal campinense.

[ads2]

 

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *