Alegria de viver


Encare a vida de forma alegre, de tal maneira que possas encontrar força, beleza ou poder espiritual, e tenha a certeza de que aparecerá a fagulha da essência de Deus.

Espalhe os raios de bondade que surjam do intimo da sua alma, pois só assim todos compreenderão que a criatura humana é uma entidade celestial.

Com a benção do seu procedimento, os corpos são perecíveis, mas os hóspedes desses corpos são eternos, indestrutíveis, sejamos cuidadosos com a alma que nunca morrerá.

O espírito é a única realidade, a vida passa como passa os nossos sonhos, encantos e desencantos, o riso e lágrima, mas se preserva a essência primordial.

O principio divino que vive, sente, recorda e prevê tem o corpo sob o seu governo, assim com Deus supremo dirige com sabedoria o universo.

Haveremos sempre de pensar que comandamos nossas ações, porém o homem que não tem vida interior, e não guarda a paz é escravo do que está fora dele.

A nossa imaturidade não permite florescer os nossos conhecimentos, e por isso não importa quanto tenhamos alcançado no mundo, material e intelectual.

Torna-se claro que a alma anseia por conhecimentos e sabedoria; o corpo deseja orgias, erros e drogas; a alma anseia pelo sublime; o corpo deseja lucros, e meio de alcançar deleites terrenos.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *