Categorias
CAJAZEIRAS

Agricultores contemplados pelo Garantia Safra de Cajazeiras devem pagar boletos até o dia 31

garantia-JAN2014

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Francisco Arcanjo de Albuquerque Neto está alertando os agricultores contemplados pelo Programa Garantia Safra 2013/2014, no município de Cajazeiras para receberem seus boletos para pagamento até o dia 31 de janeiro.

Segundo o secretário, os contemplados que não receberam seus boletos para pagamento devem comparecer na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para pegarem as novas guias de pagamento.

Arcanjo Neto disse que, os inscritos e aprovados que não efetuarem os pagamentos dos boletos até o final de janeiro poderão perder o direito de receber o benefício por parte do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Os boletos para pagamento devem ser pegos pelos beneficiários do Garantia Safra na Secretaria Municipal de Agricultura, no Centro Administrativo Dr. Epitácio Leite Rolim, situado à Rua João Mendonça S/N, no centro de Cajazeiras, nas proximidades da antiga Rovecol.

SECOM
Avatar

Por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *