Agricultor é preso suspeito de matar pescador em São José de Piranhas


pescador_550x388

Dois homens discutiram em um bar e iniciaram uma briga que resultou em morte, na tarde deste sábado (29), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. De acordo com a polícia, um agricultor foi preso suspeito de matar um pescador. A luta foi apartada após alguns minutos e a vítima passou mal.

O pescador de 40 anos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de São José de Piranhas, onde morreu pouco depois. O agricultor de 22 anos foi levado para a cadeia pública da cidade.

Segundo o sargento Regionaldo, da Polícia Militar de São José de Piranhas, eles estavam bebendo em um bar na saída da cidade, por volta das 13h30.

“Eles discutiram e entraram em luta corporal. Isso durou uns três a quatro minutos. O dono do bar e o filho da vítima apartaram a briga. Depois disso ele ficou sem fôlego e sentiu um mal estar, chamaram o Samu e levaram para o hospital, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu”, explicou o policial. O corpo do agricultor foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

G1 COM RADAR SERTANEJO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *