Agricultor é assassinado na zona rural de Cajazeiras


AGRIC-ASS

O agricultor Deuzimar Tavares de Lira de 59 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (18) em sua própria residência, no sítio Caiçara 1 localizada as margens da PB-400.

De acordo com informações Deuzimar estava atendendo alguns clientes já que na sua casa funciona um bar bem no momento do crime a vítima assistia um filme religioso com seus netos.

Quando o acusado identificado por Amâncio que é vizinho da vitima chegou numa moto modelo Titan de cor azul e com uma espingarda em punho atirou na cabeça da vítima que não teve como se defender.

Uma equipe o SAMU esteve no local onde foi constatada a morte do agricultor.

A polícia militar foi acionada conseguiu apreender a moto e uma mochila do acusado com todos os seus documentos.

Já o acusado foragiu no meio do mato, várias guarnições da policia militar e polícias civis estão realizando buscas no sentido de prender o acusado.

Uma equipe da polícia científica (IPC) esteve no local realizando a perícia bem como a delegada plantonista Drª Cristiana que encaminhou o corpo para o IML da cidade de Patos.

Segundo os familiares a morte do agricultor está relacionada a uma dívida de R$ 40 cobrada pela vítima à esposa do acusado.

SERTÃO DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *