Agradeça


Agradeça pelo sapato que conforta os teus pés e caminha à distância para vivenciar as belezas do mundo, pois muitos sofrem as dores da caminhada, não enxergam a luminosidade de um amanhecer, e mesmo assim conseguem viver melhor e serem felizes.

Agradeça pela roupa que te cobre, pelo direito de dormir em paz, pois muitos vivem desnudos diante de um mundo ingrato e sofrem as intempéries do tempo, moram sob teto de marquise e se cobrem com restos de jornais.

Aprenda a deglutir as pequenas ofensas e tolerar erros que ferem, pois a indulgência que lava os venenos do ódio permite que a misericórdia surja para que se faça esquecer os deslizes do mal.

Passe de forma simples pela existência humana e enfrente os testes que a vida nos oferece, pois que hoje condena o próximo não sabe que talvez amanhã esteja enfrentando os mesmos problemas que alguns amigos estão enfrentados.

Onde nasce o amor não há espaço para ressentimento, onde existe a verdade não haverá tolhas de mentira para servir de apoio, e onde prevalece a justiça o perdão se torna luz e extingue as trevas.

Não se aborreça se alguns amigos por motivos ocultos abandonarem a estrada; continue na luta e mostrando a arte de viver com dignidade, e o Senhor das bondades fará com que surjam outros amigos.

Talvez hoje o mundo pareça surgir contra você , mas continue a mostrar sentimentos de apoio a lágrima que sofre e a dor que surge, guardando a certeza de que o Senhor estará ao seu lado e que amanhã será outro dia. 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *