Agentes de Endemias de Cajazeiras agradecem implantação do piso salarial


ASAMAC

Durante as comemorações do aniversário de 151 anos de Cajazeiras, os Agentes Comunitários de Endemias (ACE) de Cajazeiras aproveitaram a oportunidade para agradecer a prefeita Denise Albuquerque pela implantação do piso nacional da categoria.

Os agentes fizeram uma faixa que parabenizava o município pelos seus 151 anos de emancipação política.

Ainda durante as entregas e inaugurações, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias receberam 180 tablet’s para melhor catalogarem as visitas realizadas por todo o município de Cajazeiras.

A entrega foi realizada pela prefeita Denise, ao lado do vice-prefeito Júnior Araújo e do secretário de Saúde, Henry Witchael.

SECOM

1 Comment

  1. Avatar
    CICERA DOS SANTOS ROCHA
    25/08/2014

    “É JUSTO,É MUITO JUSTO,É JUSTÍSSIMO!” Estes agentes têm demonstrado ao longo dos tempos que o desempenhar de suas funções fazem jus a implantação deste PISO. Que digam os números divulgados pela imprensa que de 11% caiu para 4% do inicio do ano para cá,e casos de DENGUE nem sequer ouvimos falar.É um sinal de que surte efeito o trabalho destes profissionais em nossa amada Cajazeiras. Por isso gostaria de deixar um recado: Cada categoria têm o seu valor e para que este valor vos seja dado é necessário que se trabalhe com dedicação. Creio que foi isto,que nossa prefeita viu nestes profissionais. Parabéns e Boa Sorte!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *