Categorias
CAJAZEIRAS

Agentes de Endemias de Cajazeiras agradecem implantação do piso salarial

ASAMAC

Durante as comemorações do aniversário de 151 anos de Cajazeiras, os Agentes Comunitários de Endemias (ACE) de Cajazeiras aproveitaram a oportunidade para agradecer a prefeita Denise Albuquerque pela implantação do piso nacional da categoria.

Os agentes fizeram uma faixa que parabenizava o município pelos seus 151 anos de emancipação política.

Ainda durante as entregas e inaugurações, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias receberam 180 tablet’s para melhor catalogarem as visitas realizadas por todo o município de Cajazeiras.

A entrega foi realizada pela prefeita Denise, ao lado do vice-prefeito Júnior Araújo e do secretário de Saúde, Henry Witchael.

SECOM

Por CHRISTIANO MOURA

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras. Jornalista, radialista e multimídia. Membro da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (Acal).

Uma resposta em “Agentes de Endemias de Cajazeiras agradecem implantação do piso salarial”

“É JUSTO,É MUITO JUSTO,É JUSTÍSSIMO!” Estes agentes têm demonstrado ao longo dos tempos que o desempenhar de suas funções fazem jus a implantação deste PISO. Que digam os números divulgados pela imprensa que de 11% caiu para 4% do inicio do ano para cá,e casos de DENGUE nem sequer ouvimos falar.É um sinal de que surte efeito o trabalho destes profissionais em nossa amada Cajazeiras. Por isso gostaria de deixar um recado: Cada categoria têm o seu valor e para que este valor vos seja dado é necessário que se trabalhe com dedicação. Creio que foi isto,que nossa prefeita viu nestes profissionais. Parabéns e Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *