Agência da Receita Federal em Cajazeiras deverá encerrar atividades até o fim de julho


Depois do fechamento da Vara do Trabalho, a cidade de Cajazeiras deverá perder outro importante órgão público: a Agência da Receita Federal

Segundo informações, já existe data certa para o fechamento da agência na cidade, 31 de julho, o que acarretará num prejuízo sem tamanho para aqueles que necessitem resolver algum problema de ordem fiscal.

De acordo com o Blog do Furão, o Diário Oficial já trouxe em suas páginas a publicação de encerramento das atividades da Receita Federal em Cajazeiras, o que deixará mais uma vez a cidade e região refém dos trabalhos da agência localizado na vizinha cidade de Sousa, como já aconteceu num passado recente.

Segundo fontes, o Delegado Regional da Receita Federal em Campina Grande estará em Cajazeiras no dia 18 de junho para discutir com o prefeito José Aldemir a permanência apenas de um posto de serviços do órgão.

7 Comments

  1. Avatar
    Roberval Moreira
    11/06/2019

    O que esta acontecendo com Cajazeiras, que está perdendo órgão federais importante, a onde estão os seus políticos que não fazem nada para dar um basta nisso, minha gente Cajazeiras não era para está perdendo esses órgãos federais não, Cajazeiras e sua microrregião região é muito mais populosa que Sousa, basta somarmos meia duzia de cidades do estado vizinho do ceara com a população de Cajazeiras e sua microrregião que chegamos à quase 500 mil habitantes, então não admitimos que Cajazeiras perda mais nenhum orgão, Federal, pelo contrario, era para Cajazeiras estar era ganhando órgãos federal como por exemplo supritencia da policia federal do sertão devido seu posicionamento estratégico.

  2. Avatar
    Marcia Goes
    11/06/2019

    Interessante quando se fala em fechar órgãos federais na Paraíba Cajazeiras é a primeira cidade, O povo de Cajazeiras tem que mostrar a importância de Cajazeiras para ao invés da terra do Padre Rolim perder passa a ganhar.

  3. Avatar
    Kelvin Nogueira
    11/06/2019

    Porquê não fecha a receita de Sousa e mantém a de Cajazeiras aberta já que a microrregião de cajazeiras é muito mais populosa que Sousa e Cajazeiras é uma cidade fronteira.

  4. Avatar
    Francisco Neves
    12/06/2019

    Qual é a justificativa de se fechar órgãos públicos na terra do Padre Rolim, o Kelvin tem razão porque não fecha em Sousa, Cajazeiras e sua Região tem mais população do que Sousa e sua micro região, estão fechando órgãos públicos na região mais populoso e não estão fechando em uma região menos populosa. não devemos aceitar isso, os políticos, a população de Cajazeiras e de sua micro região tem que lutar para que isso não aconteça. vamos a luta contra mais esse caso de falta de respeito com uma cidade pólo que é Cajazeiras.

  5. Avatar
    Marcos Lorenzeti
    12/06/2019

    Que tristeza em ver uma cidade prospera sendo fechada os órgãos como vara do trabalho e receita federal, e tem a possibilidade de fechar também a sede do INSS, e o posto da PRF, eu não queria estar na pele do prefeito José Aldemir, que caso tudo isso se concretize ele será lembrado com o prefeito do já teve. esperamos que os políticos reverta essa situação para o bem de Cajazeiras e de toda sua região polarizada.

  6. Avatar
    Gleiton Dias
    12/06/2019

    Esses políticos de Cajazeiras e que foram votados em Cajazeiras a começar pelo Prefeitos são um bando de Fracassados. Cajazeiras é uma Cidade Prospera mas esta sendo pessimamente representada politicamente.

  7. Avatar
    Nelson Silva
    12/06/2019

    Agente vota nos políticos para nos representar e lutar pelo os interesses da nossa população, e o que agente ver é um desmonte de Orgãos públicos federais na cidade de Cajazeiras já mais visto em toda sua Historia, que diga-se de passagem é a cidade mais bem localizada estrategicamente em todo alto sertão, políticos inoperantes todos a começar pelos vereadores, prefeito, deputados estaduais e federais, e senadores.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *