Acidente envolve três veículos na PB-400


carro-jatoba

Três carros se envolveram em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (21), no Sítio Triângulo, distante 5 quilômetros da cidade de São José de Piranhas. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão dirigido pelo cajazeirense José Lira, 74 anos, bateu em uma camioneta D20, e depois atingiu um Siena. As colisões foram na PB-400 sentido Cajazeiras.

A camionete era conduzida por Francisco Pereira da Silva, 39 anos, morador do Sítio Pereiros, município de Bonito de Santa Fé. Além do motorista, viajavam no carro esposa e filhos. Já o Siena era dirigido por Josefa Lira Coelho, 56 anos, da cidade de São José de Piranhas. No carro dela estavam duas crianças.

Segundo informações passadas pelo sargento Reginaldo, da Polícia Militar, a mulher não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela teria parado o carro bruscamente para entrar em uma estrada vicinal. O caminhoneiro ainda tentou desviar os dois carros e evitou um acidente de maior proporção. Mais as causas do acidente ainda serão apuradas.

A polícia informou que todos os ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos graves.

RADAR SERTANEJO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *