AC3 presta homenagem ao garçom Queixo Fino


T3

Dedicamos, com exclusividade, este Informativo da AC3, ao inesquecível Queixo Fino, assim como era carinhosamente chamado por todos nós. Fica para toda nossa geração, a imagem de uma pessoa incansável no seu trabalho, mas sempre mantendo a ternura. Nunca vimos Queixo Fino de mal humor. Sua longevidade, expressava sua postura leve, pois não imaginava que contava com 80 anos bem vividos.

Resumindo todas as sua qualidades de pai de família exemplar, atencioso com todos, com seu bom humor característico, um dos homens mais íntegros da trajetória político-administrativo de Cajazeiras, Dr. Otacílio  Jurema, demonstrou em vida, de forma exemplar, toda a sua gratidão para com a dedicação e solidariedade de Queixo Fino.

Perdemos sua agradável convivência presencial, mas ele ficará vivo nas nossas memórias, assim como permanecem, João de Manezim, Pedro Revoltoso, Perpétuo e tantos outros que venerados por todos nós, representam  o amor da  nossa gente por pessoas grandes, que souberam aproveitar, com intensidade, cada momento de suas existências no convívio fraterno com todos nós cajazeirenses.

JOSIAS FARIAS - DIRETOR DA AC3

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *