A vida passa como passa o tempo, como passa o vento, como passa a hora, e os belos momentos que embelezaram o que de bom realizamos.

A vida passa como passa a aprendizagem, os primeiros passos os grandes amores, a educação, o respeito, o plantar da roça e o colher das flores.

A vida passa como passa a memória que esquece a bondade, que destrói a lealdade, quando muitos se tornam ingratos e persistem em não ligar a vida passar.

A vida passa como passa a beleza que se estraga com o tempo, e muitos insistem em retorno para conservar a vaidade, pensar em ser sempre o que o tempo esqueceu-se de lembrar.

A vida passa como passa o dia, e chega à noite onde a escuridão não enxerga o dono, faz da saudade o mal dos insones, que perambulam pela rua para encontrar o que nada encontra.

A vida passa como em velocidade alegre ou tristonha, que muitos não chegam a realizar sonhos, ou sair de portas de pesadelos, pois o senhor de cada conta é incapaz de lhe mostrar a vida.

A vida passa como passa o inverno e primavera, na certeza que cada dia por mais longo que nos seja mostre a solidão profunda de quem quer o que quer e não encontra.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *