A nova Praça Major José Marques

Os fatos, datas e locais da Cajazeiras de Amor

A administração municipal entregou, na noite da sexta-feira (23), a Praça Major José Marques, largo que fica defronte a antiga sede da Algodoeira Galdino Pires, próximo da rodoviária velha.

Por um tempo, o local ficou conhecido por Largo da Honda, por conta da concessionária instalada no local. Nos anos 2000, passou a ser chamada de Praça dos Blocos, por congregar dezenas de blocos carnavalescos durante a farra momesca.

Oficialmente denominada Praça Major José Marques Galvão, o local, que nunca teve uma praça instalada, foi contemplado com a construção de uma singela pracinha, que vem a embelezar o local.

O prefeito José Aldemir Meireles deu por inaugurada a nova praça com grande participação popular, autoridades, comerciantes e empresários da área, que passa a ser mais valorizada a partir de agora, com nova iluminação, vagas para estacionamento, canteiros, etc, onde antes era um largo sem qualquer infraestrutura e urbanização,

A obra foi construída numa parceria, com investimentos da Prefeitura de Cajazeiras, através das secretarias de Infraestrutura, Planejamento e da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), além de participação da iniciativa privada.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *