A Faisqueira do Gazeta


Festa e protesto – Mesmo o reitor da UFCG, Edilson Amorim tendo estado recentemente no Campus local e anunciado que estava disponibilizando uma verba para fazer os reparos na residência universitária recém construída, os estudantes acamparam em frente a sala do diretor do Campos Antonio Fernandes. Eles também reclamam da alimentação que seria em “pouca quantidade e sem variedade”.

Festa e protesto II – Por outro lado, a direção, professores e estudantes foram às ruas para comemorar os 40 anos da Escola Técnica de Saúde, que tem os cursos de técnico em enfermagem nível médio e saúde bucal, com direito a carreata, cavalgada e festa no Leblon. A escola tem ficado em primeiro lugar no ENEM, ficando à frente das melhores escolas particulares.

Vice-prefeita – Segundo o secretário de Saúde do município, Henry Witchael em entrevista ao programa Trem das Onze, o vice de José Aldemir, nem será Neguin, nem Luciana Abreu, nem Vituriano. Será uma mulher, no caso, a ex-secretária de Saúde, Raelza Borges, esposa do jornalista e advogado, Adjamilton Pereira. Informação ou dedução?

Malha fina – Mais uma adversário do prefeito Carlos Antonio cai nas malhas do Ministério Publico Federal. Depois do ex-prefeito Léo Abreu que teve a prestação de contas de um recurso recebido do Ministério do Turismo para o Xamegão, reprovada, agora o ex-prefeito Carlos Rafael foi acusado de ter fraudado o processo licitatório para obras da Praça Coração de Jesus, “frustrando o caráter competitivo do processo”.

Itália – O deputado estadual José Aldemir, juntamente com uma comitiva formada pela esposa do parlamentar, Drª Paula, pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia, Giucélia Figueredo, presidente do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba, Cassandra Oliveira, além do empresário Fábio da Silva foi à Itália, para um encontro com representantes da construção civil, representando a Assembleia.

Viagem – Quem também está na Europa fazendo uma viagem turística, ao lado da esposa, Antonieta é o professor José Antonio de Albuquerque, visitando pontos turísticos, culturais e religiosos do Velho Continente. Um aprendizado. Promete voltar revigorado para continuar defendendo os interesses de Cajazeiras.

rodrigo-lacerda

Rodrigo Lacerda comemorando uma das mais movimentadas eleições comunitárias já registradas na história de Cajazeiras, quando se elegeu presidente da Associação Comunitária do Bairro Cristo Rei, enfrentando Elmo Lacerda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *