8ª Marcha Jovem Contra as Drogas e Pela Paz é realizada com sucesso


Com presença de caravanas de toda a região, a Paróquia São João Bosco, na Diocese de Cajazeiras-PB, realizou, neste dia 08 de abril, a oitava edição da Marcha Jovem Contra as Drogas e Pela Paz.

O evento teve início às 16h com a concentração na Praça Camilo de Holanda. Às 17h, o bispo diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista presidiu o Santo Sacrifício da Missa, que foi concelebrada por diversos padres que integram o clero da Diocese de Cajazeiras.

Durante a homilia, Dom Francisco de Sales destacou a relevância do encontro pessoal que cada cristão deve ter com Cristo. “Encontrar Jesus deve fazer a diferença que assinala definitivamente as fronteiras de nossas escolhas, dos valores que elegemos para dar sentido a nossa  existência. A presença do Senhor em nossas vidas nos permite assegurar e testemunhar que com Ele a vida é mais bela. Com Ele a vida é mais autêntica. Com Ele nós não necessitamos buscar a felicidade em coisas de pouca valia. Por Ele e com Ele, como nos lembra o Papa Francisco, nasce e renasce sempre em nosso coração a alegria de viver”, disse Dom Francisco de Sales.

Ao término da celebração, os milhares de presentes, ao som da cantora católica Jake Trevisan, saíram às ruas em marcha até a Praça dos Blocos, no centro de Cajazeiras. Jake Trevisan animou a multidão com sucessos como “Bom É Louvar” e “Pó Parar Com Pó Aí”. Em uma rápida parada em frente ao Presídio Feminino, Jake Trevisan pediu orações pelas vidas de todas as detentas.

Já na Praça dos Blocos, a cantora fez mais um momento reflexivo e encerrou o seu show. O padre Dácio José, pároco da Paróquia São João Bosco, agradeceu a presença de todos e deixou no ar a expectativa pela realização da nona edição da Marcha Jovem.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *