6ª do Sete Candeeiros reúne cajazeirenses e cajazeirados no Tênis Clube


20130731165602

Filhos de Cajazeiras se confraternizam mais uma vez, nesta sexta-feira (21), véspera do Dia da Cidade, em mais uma promoção do Blog Sete Candeeiros. É a 6ª do Se7e, que marcará o encontro entre cajazeirenses e cajazeirados, a partir das 22 horas, nos salões do Cajazeiras Tênis Clube, ao som da banda Sertão Veredas.

Este ano, a festa da 6ª do Se7e está sendo organizada e coordenada pela diretoria do Tênis Clube, e a expectativa é de um grande público para prestigiar o citado evento, que está inserido na programação comemorativa aos 152 anos da cidade do Padre Rolim.

Para o advogado Dirceu Marques Galvão, titular do Blog Sete Candeeiros, a festa é muito importante para completar a estada em Cajazeiras de muitos visitantes, neste período. Segundo ele, muitos filhos de Cajazeiras chegam à cidade logo na sexta-feira, e sempre cobraram um programa de lazer para completar a estada festiva.

Dirceu Galvão também enalteceu a promoção da AC3 (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará), que promove o tradicional Baile do Reencontro, no sábado, reunindo muitos filhos de Cajazeiras radicados em vários estados, num fraterno reencontro. Este ano, será o 13º Baile do Reencontro, no Campestre Clube, com as atrações Banda Tuareg’s, Big Boy & Banda Baile e Glauco Meireles. No Domingo (23), Feijoada do Reencontro com muita animação, também no Campestre.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *