2020 tá bem ali

A COLUNA DE REUDESMAN LOPES FERREIRA

A temporada 2020 do futebol paraibano já foi iniciada, a Federação Paraibana de Futebol e os clubes filiados, em reunião realizada na capital, decidiram pela manutenção da formula de disputa para o paraibano 2020. A presidenta da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, inclusive elogiou e afirmou o nível de conscientização dos dirigentes do futebol paraibano.

Verdade que os clubes já estão em campo à procura da composição dos seus elencos para a próxima temporada e, com força total. Quem tem mais grana, exemplo do Botafogo de João Pessoa, vai ter mais força para investir, mesmo porque o time da capital terá além do Paraibano a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Pelas bandas do sertão, estamos vendo o Sousa se manifestar, ainda devagar, mas este é o estilo de trabalhar de Aldeone Abrantes e como curiosidade, o Dino já teve o treinador, mesmo não entrando em campo e sem haver nenhuma partida da competição, pedindo o “boné”, o Nacional de Patos, por sua vez, também, vem se movimentando, devagarzinho, mas, tentando contratações que possa levar o Canário a uma honrosa participação em 2020.

A expectativa é enorme em Cajazeiras junto a galera do Mais Querido, o que se vê é que o Atlético Cajazeirense de Desportos partiu à frente dos seus adversários e já conta com 22 jogadores anunciados e isso vem mexendo com a nação atleticana. Falando em Atlético, como vem acontecendo nas últimas temporadas, o time já iniciou os trabalhos em São Paulo e aqui em Cajazeiras a esperança é que o Trovão Azul tenha sorte nas contratações que a direção vem realizando.

Na verdade, o Atlético estará em duas frentes em 2020, o Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro da Série D e neste entendimento a diretoria sabe que é fundamental “acertar” nas contratações dos jogadores e sonha em ver o clube cajazeirense ter acesso a Série C do brasileiro.

Pois bem, a temporada 2020 chegou, e pelo nosso ver, os clubes já deverão entrar em campo, senão no início do próximo mês, mas, com certeza na metade de dezembro. O Campeonato Paraibano começará dia 19 de janeiro e para tanto é fundamental que, aqueles que querem brigar pelo título, iniciem o mais rápido possível o que chamamos de pré-temporada. 2020, certeza, tá bem ali.

Atlético

O Atlético Cajazeirense de Desportos anunciando mais três novos jogadores contratados para a temporada 2020 do Paraibano e da Série D. São eles: Higor Custódio que é meio campista, de 22 anos e que vem do futebol paulista; Ariel Luciano é goleiro, 22 anos e veio do Atibaia; Wesley Rodrigues que tem 25 anos de idade, joga na Zaga, conhece o futebol paraibano e jogou no Botafogo de João Pessoa e no Nacional de Patos. Com o anuncio destes três novos jogadores o Atlético chega aos 22 atletas já contratados e neste momento é o clube que até a presente data torna-se o que mais contratou para a temporada do Campeonato Paraibano e para o Brasileiro da Série D.

Expectativa

A diretoria anunciou que o Atlético Cajazeirense de Desportos lançará ainda neste mês de novembro uniformes que fizeram história ao longo dos 71 anos deste clube. É neste clima de grande expectativa que a torcida atleticana aguarda ansiosamente a chegada destas camisas. Por outro lado a direção do Mais Querido do Sertão já informou que em breve as camisas retro, dos anos 40, estarão à disposição do torcedor, mas, já avisa que estarão sendo vendidas apenas 150 camisas o que é uma quantidade pequena entendendo que como sempre acontece com as camisas disponibilizadas elas são muito procuradas pelos seus torcedores.

BOLA DENTRO

Para o esforço que o Atlético Cajazeirense de Desportos vem fazendo para contratar bons jogadores e assim formar uma equipe competitiva para o Paraibano e o Brasileiro da Série C. Vamos apoiar o Trovão. NOTA 10!

BOLA FORA

Para quem não acreditava na administração de Michelle a frente do comando da Federação Paraibana de Futebol. Com competência ela vem fazendo um trabalho de recuperação do nosso futebol. Quem torcia contra merece a NOTA 0!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *