[2005] Cagepa inicia obras de esgotamento sanitário em Cajazeiras

Das páginas do Gazeta do Alto Piranhas para a posteridade

A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) está realizando em Cajazeiras, obras de esgotamento sanitário em várias áreas da cidade. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa FG Construções Ltda, de Brejo do Cruz, com fiscalização e acompanhamento do engenheiro Iltonho Alves Nitão, pertencente aos quadros da Cagepa.

De acordo com o engenheiro, são 2.050 metros de rede a serem ampliados pelas obras do “Boa Nova”. Os recursos financeiros, segundo informou, são da própria Cagepa em parceria com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 530,000 mil.

Iltonho Alves Nitão também informou que as obras tiveram início no último mês de fevereiro, e o prazo para conclusão é de 14 meses. No momento, os trabalhos de ampliação da rede atingem várias ruas da zona sul de Cajazeiras, onde grande parte dos esgotos caem para dentro das águas do histórico Açude Grande.

O Governo do Estado e os técnicos da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba acreditam que as referidas obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário de Cajazeiras vão proporcionar inúmeros benefícios à população cajazeirense. Há muito tempo, a cidade reclamava essa ampliação de rede de esgotos.

FONTE:

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 332 (22 A 28/04/2005)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *