[2004] Partidos da situação homologam nomes de Carlos e Walter

Das páginas do Gazeta do Alto Piranhas para a posteridade

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]N[/dropcap]o último dia do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral, os partidos que compõem o bloco da situação de Cajazeiras, realizaram Convenção, nas dependências do Cajazeiras Tênis Club, num clima de muita festa e alegria. Foram confirmados os nomes do prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira, como candidato à reeleição e do empresário Walter Marques Cartaxo como candidato a vice-prefeito.

Com o clube lotado, vários oradores falaram e confirmaram apoio à chapa situacionista, entre eles, o presidente estadual do PFL, senador Efraim Morais, o deputado federal Wellington Roberto e os deputados estaduais José Aldemir Meireles e Fabiano Lucena.

As lideranças locais também prestigiaram o evento, entre elas, o ex-prefeito José Nello Zerinho Rodrigues, os empresários Alexandre Costa, Pedro e Rodrigo Roberto, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros e mais 14 vereadores que integram a base de sustentação do prefeito Carlos Antonio Araújo, no Poder Legislativo.

A assessoria do prefeito anunciou que 17 partidos políticos estavam integrando a Coligação do grupo situacionista de Cajazeiras, entre eles, PSDB, PFL, PTB, PL, PT do B, PDT, PSDC, PAN, PTN, PMN, PV, PTC, PSC e PPS. O tom dos discursos dos dirigentes partidários e lideranças políticas presentes também foi de entusiasmo com o projeto de reeleição do prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira. Depois da convenção, as atrações artísticas comandaram a festa. O destaque foi o sanfoneiro João Bandeira.

[infobox title=’FONTE:’]

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 290 (02 A 08/07/2004)

[/infobox]

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.