[2004] Convenção oposicionista homologa chapa Léo Abreu e Epitácio Leite

Das páginas do Gazeta do Alto Piranhas para a posteridade

O grupo de oposição em Cajazeiras, constituído pelo PP, PMDB, PT, PSL, PHS, PRONA, PSB e PC do B, entre outros partidos, realizou movimentada Convenção, na última terça-feira, 29, na sede da AABB, atraindo muitos militantes partidários e o povo em geral.

O evento também foi prestigiado por lideranças estaduais do PMDB, a exemplo do senador José Maranhão, do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Gervásio Filho, além de líderes locais de todos os partidos oposicionistas. Pelo PP, estavam os médicos Léo Abreu e Epitácio Leite Rolim, pelo PMDB, os ex-deputados e ex-prefeitos Vituriano de Abreu e Antonio Qurino de Moura, o vereador Chagas Amaro e o presidente José Anchieta; pelo PT, o presidente do Diretório Municipal, advogado José Moreira Lustosa, o vereador Severino Dantas, o advogado Jeová Vieira Campos e o professor José Maria Gurgel; pelo PSL, o vice-prefeito padre Francivaldo do Nascimento; pelo PRONA, a ex-deputada Zarinha Leite, pelo PHS, Pierre Alencar, Otávio e Ricardo Sarmento, e pelo PC do B, Geraldo de Sousa.

No final, foram homologadas as candidaturas de Leonid de Sousa Abreu (Léo Abreu), como candidato a prefeito, e de Epitácio Leite Rolim, a vice-prefeito, ambos pertencentes aos quadros do PP, além de uma chapa de 20 candidatos à eleição proporcional.

Os discursos foram fortes e entusiasmados, arrancando os aplausos da multidão presente ao Ginásio da AABB de Cajazeiras. Depois do encerramento dos trabalhos, houve grande show musical com a Banda Flor da Pele, da cidade de Patos.

FONTE:

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED.290 (02 A 08/07/2004)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *