[2004] 39.188 eleitores escolhem domingo novo prefeito de Cajazeiras

Das páginas do Gazeta do Alto Piranhas para a posteridade

Domingo, dia 03 de Outubro, os eleitores de todo País, estarão escolhendo os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Na Paraíba, 2 milhões 468 mil 431 eleitores, estão aptos a votar. Em Cajazeiras, 39 mil 188 eleitores estão em condições de comparecerem as urnas, para escolher o futuro prefeito, que governará os destinos do municípios por mais quatro anos, a partir do dia 1o de Janeiro de 2.005.

Estão disputando a preferência do eleitorado, em Cajazeiras, o atual prefeito, médico Carlos Antonio, do PSDB, pela coligação “Por Amor a Cajazeiras” e o também médico, Léo Abreu, que disputa pela primeira vez a Prefeitura local, pela coligação “Cajazeiras de Todos”.

O município de Bernardino Batista, tem 2.078 eleitores e disputam a Prefeitura, José Edomarques Gomes, PTB e Paulo Estrela Batista, PSDB. Triunfo conta com 6.979 eleitores aptos a votar, estando na disputa Damísio Mangueira da Silva, PSDB e Antonio da Silva Duarte de Sá, PFL. No município de Santa Helena, disputam o voto de 4.601 eleitores, Elair Diniz Brasileiro, PSDB, Antonio Veríssimo Dantas, PMDB e Francieudo Guedes de Sousa, PPS.

A disputa em Uiraúna, que tem 10.073 eleitores, vai acontecer, entre, João Bosco Nonato Fernandes, PSDB e Laurintino Fernandes Nogueira, PFL. Já em Poço Dantas, 2.701 eleitores, vão fazer uma opção entre, Hélio Almeida Freitas Machado, PSDB e Itamar Moreira Fernandes, PMDB. No município de Santarém, que tem 1.884 eleitores, apenas um candidato disputa à eleição, Valceny Hermínio de Andrade, do PSB.

José Airton Pires de Sousa, PSDC, Raimundo Dantas Pinheiro, PT, Júlio César da Camara Ribeiro Viana, PHS, José Aldeir Meireles de Almeida, PTB e José Lavoisier Gomes Dantas, PTB, disputaram os votos de 13.123 eleitores, em São João do Rio do Peixe. Poço José de Moura tem aptos a votar 3.243 eleitores e disputam a prefeitura Aurileide Egídio de Moura, PFL e Geraldo Winson de Andrade, PSDB.

Podem ir às urnas em Cachoeira dos Índios, 6.587 eleitores, para escolher entre os candidatos, Arlindo Francisco de Sousa, PPS e Francisco Dantas Ricarte, PFL. Bom Jesus, conta com 1.996 eleitores e disputam a Prefeitura, Evandro Gonçalves de Brito, PV e João Alves da Silva, do PSDB. A disputa no município de São José de Piranhas, que tem 12.815 eleitores, ocorre entre Wagner Vieira de Araújo, PSB, Joaquim Lacerda Neto, PPS e José Ferreira de Carvalho, PL. Dois candidatos, Erivan Dias Guarita, PFL, Francisco Benedito Sobrinho, PT, disputam o voto de 3.378 eleitores, no município de Monte Horebe. Bonito de Santa Fé, conta com 6.764 eleitores, que domingo, vão escolher entre Jozimar Alves Rocha, PFL e Alderi de Oliveira Cajú, PTB. A disputa em Carrapateira, que tem 1.854 eleitores, acontece entre José Alexandre Alves, PTB e Ana Maria Mendes Ribeiro, PP.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 303 (01 a 07/10/2004)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *