[2003] Cajazeirenses têm boas expectativas em relação ao governo Cássio


São boas as expectativas do povo cajazeirense em relação ao governo Cássio Cunha Lima, empossado no último dia 1º. Foi o que constatou o Gazeta ao conversar com populares nas ruas da cidade. Todos, sem exceção, se mostraram confiantes na capacidade administrativa do novo governador.

O diretor de turismo da Prefeitura Municipal, Joselito Feitosa, é um dos que têm boas expectativas com o novo governo. “A expectativa é das melhores, já que Cássio Cunha Lima é um jovem bem intencionado que deseja fazer a Paraíba crescer. Temos plena convicção que Cássio vai fazer um grande governo, vai levar a Paraíba ao desenvolvimento.”

Joselito Feitosa disse ainda que aguarda o mesmo tratamento com a cidade, por parte do novo Chefe do Executivo estadual, com o que lhe foi dado nos 1º e 2º turnos da eleição, quando aqui obteve retumbantes votações. “Agora é a vez de Cássio retribuir o carinho e o afeto que a população de Cajazeiras teve e tem por ele, como também ao prefeito Carlos Antônio, que deu o seu apoio, deu a sua parcela de contribuição não só em Cajazeiras, mas em toda região sertaneja; esperamos que o governador recém empossado retribua tudo isso”, ressaltou.

O contador Erivan Nunes é outro que acredita num bom governo. “É grande a expectativa de toda população paraibana, tendo em vista esse clima de mudança que está acontecendo em todo o país. Cássio deve fazer um grande trabalho a frente da administração do nosso Estado.”

Erivan disse acreditar no carreamento de muitos benefícios para Cajazeiras no governo Cássio, dada a expressiva votação por ele obtida nas duas etapas da eleição.

Já o presidente do sindicato dos comerciários, Otacílio Ribeiro (Cilôca), disse que espera um governo de muitas realizações para Cajazeiras. “Cajazeiras perdeu muito nos últimos anos porque nós tivemos um governador que passou dois anos sem vir aqui. Prometeu aeroporto e não terminou, a cadeia está por terminar, o hospital está por terminar, tem muitas obras por terminar. Eu espero que Cássio possa terminar essas obras inconclusas, e possa trazer mais obras.”

Outro que tem boas expectativas com o governo Cássio é o comerciante e ex-vereador Raimundo Júnior Alves Viana. “Eu espero que seja um governo importante para a Paraíba, por sinal é um homem jovem, tem muita experiência, foi prefeito de Campina Grande por três vêzes, já foi superintendente da Sudene, foi deputado federal, aliás um dos mais jovens do Brasil, e é um  homem, portanto, de grande experiência.”

O teatrólogo Rivelino Martins, simpatizante do PT, disse esperar que os compromissos de campanha sejam agora tornados realidade. “Eu acredito num bom governo em termos de Cajazeiras, até porque houve um grande empenho por parte do prefeito”, afirmou. Ele disse ainda que espera um governo que se relacione bem com Lula para que os investimentos federais cheguem à Cajazeiras.

Outros populares também foram ouvidos pelo jornal e, igualmente, se mostraram otimistas quanto a nova administração estadual.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED 212 (03 A 09/01/2003)

Rivelino_392x600

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *