[2001] Zerinho estaria descontente com Carlos Antônio

Das páginas do Gazeta do Alto Piranhas para a posteridade

Ex-prefeito não estaria aceitando que o atual prefeito leve os vereadores do seu partido para o PDT

O ex-prefeito José Nello Zerinho Rodrigues (PMDB) não teria ficado nada satisfeito com a suposta interferência do prefeito Carlos Antônio (PDT) no processo de saída de quatro vereadores, um suplente de vereador e do ex-prefeito Sinésio Martins dos quadros do PMDB, anunciada oficialmente na última quarta-feira.

Como um dos fundadores do partido em Cajazeiras, Zerinho entende que o prefeito Carlos Antônio não poderia contribuir para esfacelar uma agremiação que ajudou a elegê-lo.

Zerinho teria confessado seu descontentamento com o prefeito Carlos Antônio ao governador José Maranhão, a quem foi pedir apoio para evitar a debandada dos vereadores e de outras lideranças do PMDB em direção ao PDT. O governador chegou a telefonar para o vereador José Alme Gomes pedindo um “tempo” para tentar resolver a crise do PMDB cajazeirense.

O presidente do diretório municipal do partido, o jornalista José Anchieta, acha que os vereadores foram coerentes ao romperem com o PMDB, já que, segundo entende, os parlamentares não estariam mais seguindo a orientação partidária.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO 3 – Nº 108 (14 A 20/01/2001)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *